Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Paraminense suspeito de abusar de crianças e adolescentes por mais de 20 anos é preso pela Polícia Civil

Highslide JS

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou nesta quarta-feira (19) uma entrevista coletiva revelando detalhes da investigação sobre crimes de pedofilia ocorridos no Centro-Oeste de Minas. O principal suspeito, um homem de 43 anos, natural de Pará de Minas, foi preso em julho por abusar sexualmente de crianças e adolescentes ao longo de 23 anos. 

Oito vítimas já foram identificadas, sendo a maioria do distrito de Engenho do Ribeiro, zona rural de Bom Despacho. As vítimas são crianças do sexo feminino entre 5 e 8 anos de idade. O suspeito já havia sido investigado por prática semelhante em 1997 na cidade de Conceição do Pará. 

A polícia suspeita de possíveis novas vítimas, pois o homem morou em várias cidades da região como  Pará de Minas, Papagaios, Pitangui, Nova Serrana, Santo Antônio do Monte e Bom Despacho e ainda  trabalhou como pedreiro em outras localidades. 

A PCMG solicitou a divulgação da imagem do suspeito para obter mais informações sobre o caso. Todas as violações contra crianças e adolescentes são orientadas a serem denunciadas aos órgãos de proteção através dos disques 100 e 181 ou em unidades policiais.

Foto Difundida mediante autorização judicial (Reprodução) 
Investigado: Eduardo Lopes de Carvalho





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis