Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Equipe do Praminas leva muita raça para a busca do título da Liga Nacional

Highslide JS

O Praminas inicia amanhã (18), a busca pelo título da Liga Nacional de Handebol. A equipe de Pará de Minas disputará na categoria adulto feminino, sendo a única representante mineira na competição. 

A Liga Nacional é promovida pela Confederação Brasileira de Handebol (CBHb) e considerado o maior torneio da modalidade no país. Além da taça, as equipes participantes também lutam por melhor pontuação no ranking brasileiro de handebol. 

A estreia das paraminenses será neste domingo contra o Santos, às 10h, no Ginásio Poliesportivo Professor Daniel de Oliveira Barbosa, na antiga pista de atletismo da Escola Fernando Otávio.

O treinador do Praminas, Hélio Barreto, tem boas expectativas sobre o desempenho das atletas em virtude da preparação e do histórico recente de conquistas.

Segundo Hélio, após enfrentar o Santos, o Praminas terá uma sequência de jogos contra as equipes de São Paulo e Rio de Janeiro:

Para a disputa da Liga Nacional de Handebol, o Praminas tem o apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo. 
Ao comentar a participação do time na competição, o assessor da pasta, Alexandre Valverde, destacou a força dos projetos sociais desenvolvidos no município, já que parte do elenco é formado por atletas que começaram nessas atividades.

Informações sobre os horários dos jogos do Praminas e como acompanhar as meninas estão disponíveis no perfil do time no Instagram, @handpraminas. 

Fotos: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis