Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Turi anuncia a grade de horários da circular de acesso à região hospitalar

Highslide JS

Entrou em funcionamento ontem a linha circular que atenderá exclusivamente o complexo de saúde do Senador Valadares. A concessionária Turi passou a oferecer o serviço diante da dificuldade que muitas pessoas estavam enfrentando para chegar ao bairro.

A demanda cresceu com a transferência da Policlínica e do Casmuc que deixaram o centro da cidade rumo à chamada região hospitalar. Os horários desse sistema de integração foram definidos por uma comissão composta de representantes da empresa de ônibus e do Departamento de Trânsito do município.

Depois da reunião o responsável pelo setor na prefeitura falou conosco. Pedro Paulo dos Santos Alves abriu a entrevista esclarecendo a maior dúvida dos passageiros – o procedimento correto de acesso a esse sistema de integração:

Já o retorno ao centro da cidade deverá ser feito em prazo curto, do contrário o passageiro perderá o direito da gratuidade:

O primeiro horário da nova circular é 5h30 da manhã, saindo do centro da cidade em direção ao Senador Valadares. A partir daí, a cada 30 minutos haverá um ônibus nesse trajeto, sendo o último deles às 18h30.


Horários da Linha 77







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis