Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Câmara busca solução para a deficiência do transporte coletivo em Bom Jesus do Pará

Highslide JS

Uma comissão de representantes da Câmara de Pará de Minas estará na comunidade de Bom Jesus do Pará no início da noite de hoje, para uma reunião com os moradores.

Na pauta de discussões os desafios do transporte coletivo, cujas linhas restritas estão deixando os passageiros em dificuldade, sobretudo os trabalhadores.

A empresa que atende a comunidade restringiu os horários no início da pandemia, mas agora que a maioria das atividades está retomando a normalidade, os moradores de Bom Jesus precisam de mais horários de ônibus.

O vereador Marcus Vinícius de Faria, o Marcão, vai integrar a comissão da Câmara no encontro de logo mais:

O encontro com os moradores de Bom Jesus do Pará será na Rua Cardeal, 494. E durante a reunião de ontem, no plenário da Câmara, que durou menos de uma hora, os vereadores aprovaram dois projetos de lei, com denominação de espaços públicos.

A quadra esportiva em construção no entorno da lagoa que fica na divisa dos bairros Recanto da Lagoa e Eldorado vai receber o nome de Geraldo Eleutério. Já a academia ao ar livre, que fica na Praça Alfredo Leite, no Bairro Santos Dumont, receberá o nome de Dirceu Garcia.

Foto: Reprodução






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis