Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia Militar desarticula quadrilha que usava aplicativo Caixa Tem pra aplicar golpes

Highslide JS

Na tarde de quinta-feira (24),  policiais militares do 23º BPM conseguiram identificar e prender dois membros de uma quadrilha de estelionatários no centro da cidade de Divinópolis. A ação se deu após obtenção de informações de uma denúncia anônima. Os policiais militares receberam a informação de que uma quadrilha de estelionatários havia se hospedado em um hotel da cidade.

As equipes deslocaram ao local e, ainda no saguão, conseguiram abordar  um homem de 45 anos. Ele permitiu  a entrada dos militares em seu quarto, onde foram localizados dinheiro e CNHs falsas. 
Uma mulher  de 25 anos também foi abordada no local. Os militares acessaram outro quarto, onde o restante dos membros estava hospedado, mas não tinha ninguém lá.

Nesse quarto foram apreendidos notebooks, aparelhos celulares, chips de celular, dinheiro, impressora e comprovantes de saque de FGTS na Caixa Econômica Federal. 
A dupla presa confessou  ter vindo  para Divinópolis para aplicar golpes utilizando o aplicativo Caixa Tem, mas não disse se já havia obtido êxito em alguma ação na cidade. 

Os suspeitos  foram conduzidos à Delegacia da Polícia Federal juntamente com  todo o material encontrado. O restante dos membros permanece foragido e a PM segue em  rastreamento na tentativa de localizá-lo.

Informações do site g37.com.br
Foto: PM/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis