Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Copasa passa a atender consumidores com direito à restituição em Pará de Minas na agência do Banco Itaú

Highslide JS

A Copasa distribuiu comunicado de interesse dos consumidores de água em Pará de Minas, que ainda não receberam a restituição referente à cobrança indevida da tarifa de esgoto entre setembro de 2012 a abril de 2015.

A partir de agora, ao invés deles recorrerem ao antigo endereço – que era o Posto de Atendimento da Rua Sacramento – deverão comparecer à agência do Banco Itaú, que fica na Rua Benedito Valadares, 231.

Mas atenção: para evitar aglomerações, serão disponibilizadas somente 200 senhas por dia. Os atendimentos aos consumidores serão feitos entre 10h e 14h.

Só pode solicitar a devolução do valor pago indevidamente quem foi cliente da Copasa. A empresa ressalta que o pagamento será feito apenas para o titular da conta bancária.

No caso das pessoas físicas, é indispensável apresentação de um documento de identidade com foto e o CPF. Já no caso das empresas, a Copasa exige o contrato social atualizado, junto com a documentação do responsável legal pela empresa.

Segundo a empresa, 13 mil pessoas ainda têm direito de receber o valor pago indevidamente durante o período em que a tarifa sofreu reajuste ilegal.

Foto: Arquivo Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis