Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Bandidos armados invadem loja de carros, rendem funcionários e clientes, e roubam três carros

Highslide JS

Três homens armados invadiram uma loja de carros na avenida Abílio Machado, no bairro Inconfidência, região Noroeste de Belo Horizonte, renderam funcionários e clientes, e levaram três veículos na tarde de sábado (25). Apenas um dos suspeitos foi localizado e preso.

De acordo com a Polícia Militar, ao entrar na loja, os criminosos se passaram por clientes e abordaram um vendedor e a gerente da agência, perguntando sobre os veículos. Logo em seguida eles anunciaram o assalto e renderam os funcionários e clientes. As vítimas foram amarradas e tiveram os pertences roubados na ação criminosa.

Aos militares, o vendedor disse que um dos assaltantes disse “perdeu, eu quero a chave dos carros”, e trancou o trabalhador no banheiro. Três carros foram levados pelos suspeitos. O prejuízo é estimado é R$ 150 mil.

A polícia chegou até um dos suspeitos, de 29 anos, pelo rastreamento do celular de uma das vítimas. Ele estava no bairro São José, na região da Pampulha, sentado em uma calçada. O suspeito confessou o crime e disse que o cometeu porque “queria um carro novo”. 

Um revólver e dois celulares roubados foram apreendidos pelos militares. Uma moto utilizada na ação também foi apreendida. A moto era roubada e estava com a placa adulterada. Durante assalto um dos suspeitos deixou cair a carteira de identidade e um celular, mas ele ainda não foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

hojeemdia.com.br
Foto Ilustrativa: Arquivo Rádio Santa Cruz FM







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis