Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Inauguração do Natal Luz e Sonhos de Pará de Minas encanta a garotada

Highslide JS

A inauguração da decoração natalina de Pará de Minas, no sábado à noite, atraiu grande público. O Natal Luz e Sonhos começou foi aberto com um cortejo que contou com a participação de personagens da Disney, assim como da Banda de Música Lira Santa Cecília, alunos das escolas de Artes, Música e Teatro, além da Academia de Dança. 

Saindo da Praça Afonso Pena,  em frente à Prefeitura, até a Praça Torquato de Almeida,  o cortejo passou pelas ruas Benedito Valadares e Rosário,  Praça Melo Viana e Rua dos Expedicionários, trazendo o encantamento do Natal à cidade. 

Em um carro vermelho aberto antigo, Papai Noel interagiu com a criançada, enquanto a Mamãe Noel e os personagens acenavam para o público. Na Praça Torquato de Almeida, após a apresentação de músicas da época pelo tenor Samuel Lopes, o prefeito Elias Diniz acendeu as luzes natalinas. A garotada ficou emocionada:

O comerciante Milton Henriques Guimarães participou do evento e elogiou muito a festa. Também manifestou boas expectativas em relação às vendas:
A secretária municipal de Cultura, Andreia Paulino, agradeceu o envolvimento de tantas pessoas na organização e a forte presença do público no sábado à noite. Anunciou também que daqui até o Natal a programação será bem variada e sempre com a presença de Papai Noel em sua casinha:
O deputado federal Diego Andrade também participou do evento e anunciou um grande presente de Natal para a cidade – a destinação de recursos para a revitalização da Casa da Cultura.

Já ontem à noite, por causa da chuva forte que caiu na cidade, a movimentação na Praça Torquato de Almeida foi pequena, inclusive os barraqueiros instalados na área tiveram prejuízos. É que as tendas não aguentaram o volume de água e parte delas desceu sobre as barracas.

Fotos: Ascom Prefeitura Municipal de Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis