Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Criminosos tentam aplicar golpe em mulher que teve veículo furtado

Highslide JS

Em Pará de Minas, no início da tarde de quarta-feira, 06/05, a Polícia Militar foi acionada por uma solicitante de 43 anos, a qual relatou aos policiais que fez divulgações em redes sociais sobre o furto de um veículo, nas quais constou seu telefone celular pessoal, para o caso de alguém poder lhe dar alguma notícia do paradeiro do veículo.

Relatou ainda a vítima, que provavelmente através de tais postagens, um infrator de local desconhecido, teve acesso ao seu número de telefone e lhe ligou, dizendo que seria proprietário de um desmanche e estaria de posse do seu veículo, o qual havia comprado por R$2000,00 e só lhe devolveria o automóvel, se ela fizesse um depósito neste valor em uma conta indicada por ele.

A vítima percebeu que se tratava de um golpe, que muito provavelmente o interlocutor não estaria de posse de seu veículo e na presença dos policiais, lhe disse que não faria o depósito. Não foi possível, a princípio, identificar o autor, sendo o número do celular de código DDD 021, repassado à Polícia Civil, no registro da ocorrência para demais providências.

Pelas características e outros fatores observados na ligação do infrator, há indícios de que estivesse falando do interior de uma penitenciária de outro Estado. A vítima foi orientada quanto às demais providências. 






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis