Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Grupo de empreendedoras de Pará de Minas garante participação na maior feira de inovações do Brasil

Highslide JS

A comunidade feminina de negócios “Mentes em Ação” representará Pará de Minas em uma das maiores feiras de empreendedorismo do Brasil, a Expo Favela Innovation. 

O grupo de empreendedoras, composto por 50 paraminenses, se apresentará em um estande na etapa mineira da feira, marcada para os dias 15 e 16 de setembro, no Sebrae Minas, em Belo Horizonte.

A Expo Favela Innovation é um espaço para o fortalecimento de negócios, onde acontecem palestras, workshops, exposições, mentorias, debates e shows, entre outras atividades. Somente na etapa mineira, são quase dois milhões de empreendedores e cerca de 1.250 startups que anualmente movimentam mais de R$ 84 bilhões. 

Segundo a consultora de negócios, Cristina Melo, criadora da comunidade “Mentes em Ação”, o grupo foi convidado a partir do desenvolvimento do empreendedorismo feminino em Pará de Minas. A ideia é levar e trazer conhecimento, fomentando ainda mais a economia local.

O “Mentes em Ação” foi criado há cerca de dois anos diante da necessidade de apoio ao desenvolvimento e fortalecimento do empreendedorismo feminino, especialmente os pequenos negócios. Segundo Cristina Melo, os resultados do projeto mostram como ele tem sido fundamental na vida das participantes. 

A empresária Nicolly Vasconcelos, proprietária do Temperos da Cheff, faz parte da comunidade feminina e também estará presente na Expo Favela Innovation. Será a primeira experiência dela em uma feira de negócios. 
Além de se sentir honrada em representar a cidade e as mulheres do grupo, Nicolly espera trazer na bagagem muito conhecimento para expandir seus negócios:

Quem quiser participar da feira ou conhecer mais sobre o grupo, basta entrar em contato com Cristina Melo, pelo telefone (37) 99993-3522. Outras informações também podem ser obtidas no site expofavelaminas.com.

Fotos: Reprodução/Facebook Expo Favela e Arquivo Pessoal




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis