Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Taxista de Papagaios tem carro tomado de assalto: veículo foi encontrado capotado e um dos assaltantes está preso

Highslide JS

Um taxista da cidade de Papagaios teve o carro tomado em assalto no domingo (31). Ele foi agredido e amordaçado, enquanto os bandidos fugiram no carro. O veículo foi encontrado e dos criminosos preso. A Polícia Militar foi acionada na zona rural de Maravilhas, onde a vítima contou que se encontrava no ponto de táxi no centro de Papagaios,  quando dois supostos passageiros solicitaram uma corrida para a cidade de Maravilhas.

A dupla amarrou e amordaçou o motorista no banco de trás do carro e um dos assaltantes assumiu a direção. Durante o trajeto, eles pararam o táxi  em um posto de combustível, momento em que a vítima chutou o vidro da janela na tentativa de chamar a atenção do frentista. A dupla fugiu sem fazer o abastecimento. 

Chegando a uma área rural o motorista foi espancado e amarrado em uma árvore, sendo que os assaltantes continuaram em fuga. Ele conseguiu se soltar e acionar a polícia. A vítima apresentava vários ferimentos pelo corpo. Durante o rastreamento, o veículo foi encontrado capotado e um dos criminosos foi preso, apresentando ferimentos pelo corpo. Ele confessou participação no crime e indicou o irmão como seu comparsa. 

Na casa da mãe dos suspeitos foi encontrada a quantia de R$ 1.758,00, sendo que a mulher disse que  desconhece a origem do dinheiro, uma vez que está passando necessidade de alimentos dentro de casa. Em consulta ao sistema informatizado foi constatado um mandado de prisão contra o suspeito preso.

 Ele recebeu atendimento médico e levado pra Delegacia  da Polícia Civil. 
A Polícia Militar segue em rastreamento na tentativa de prender o outro criminoso  e solicita a população para que colabore com informações pelo 181 ou 190.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis