Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Porteiro confessa ter abusado de menina de 10 anos e é preso

Highslide JS

Um porteiro de 29 anos foi preso suspeito de abusar de uma menina de 10 anos, em Bom Despacho. A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta terça-feira (11). Em depoimento, ele confessou ter praticado o crime uma vez.

As investigações começaram depois de uma denúncia feita pela vítima no último dia 6. Segundo a Civil, o rapaz é porteiro do prédio frequentado pela menina e a prisão ocorreu um dia depois da denúncia.

A menina contou que teria sido agarrada pelo suspeito, momento em que ele passou a mão nas partes íntimas dela e tentou beijá-la. A titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Bom Despacho, delegada Camila Resende, instaurou o inquérito policial e ouviu as testemunhas.

A polícia contou que pediu a prisão preventiva do suspeito, pois ele estava prestes a fugir para o Rio de Janeiro, cidade em que nasceu. “A medida judicial foi cumprida na última sexta-feira 7, quando o investigado foi encaminhado à delegacia durante a lavratura de um TCO [Termo Circunstanciado de Ocorrência], em que figurava como vítima, após ter sido agredido pelo irmão dele”, explicou a delegada.

O rapaz tem registros policiais por uso e consumo de droga e posse ilegal de arma de fogo. Ele será indiciado por estupro de vulnerável e foi encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.

Por g1 Centro-Oeste de Minas
Foto Ilustrativa: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis