Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Estudantes do 5º ano na expectativa para a transmissão da primeira aula do Proerd pela tv

Highslide JS

Uma parceria firmada entre a Secretaria Municipal de Educação, a 19ª Cia de Polícia Militar de Pará de Minas e a TVI, irá garantir que os conteúdos do Proerd cheguem ao maior número possível de crianças e adolescentes da cidade.

Conforme o JM já anunciou, a PM optou pela divulgação dos conteúdos do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência através de vídeos na internet, já que devido a pandemia da Cóvid-19 as aulas presenciais ainda não são possíveis.

Mas com a parceria da tv, as aulas poderão chegar com maior facilidade à casa dos estudantes do 5° ano do Ensino Fundamental. Quem fala sobre a novidade é o assessor da Secretaria Municipal de Educação Cláudio Feliciano da Silva.

Cláudio também informa que formatura dos participantes do Proerd, que sempre foi marcada por grandes eventos em poliesportivos, dessa vez irá acontecer on-line, para evitar aglomerações, garantindo a segurança de todos os envolvidos. Lembrando que a primeira aula do Proerd será exibida hoje, às 14h, pela TVI, canal 46 UHF.

Foto: Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis