Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Suspeito de atuar como ‘olheiro’ em ataque a banco em Itajubá tem prisão mantida

Highslide JS

O Ministério Público Federal conseguiu manter na Justiça a prisão preventiva do suspeito de 33 anos que foi detido após atuar como ‘olheiro’ para a quadrilha que promoveu um assalto a uma agência da Caixa Econômica Federal em Itajubá, no Sul de Minas Gerais, na última quarta-feira.

Nesta segunda-feira, em audiência de custódia realizada na Justiça Federal, o juiz federal ainda converteu a prisão em flagrante do suspeito para prisão preventiva. Procurada, a defesa disse que tentará a soltura do homem apontado como ‘olheiro’ dos assaltantes através de um habeas corpus.

O suspeito em questão quase foi solto após o juiz federal Gustavo Moreira Mazzilli entender que “não há nenhum elemento que indique ser o autor criminoso de alta periculosidade”. A ação criminosa deixou, pelo menos, cinco feridos e espalhou medo e terror na cidade.

O homem atuou como olheiro no ataque à agência da Caixa Econômica Federal, com armamento de guerra. Ele, que foi preso no dia seguinte ao ataque, é de São Paulo e tem 33 anos. A Polícia Militar apontou que ele era um dos responsáveis por ser o batedor do bando.

Informações do site otempo.com.br
Foto Ilustrativa: pixabay.com







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis