Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Chega de desespero: especialista ensina como substituir o álcool gel e dá outras dicas

Highslide JS

Diariamente o Jornal da Manhã tem recebido mensagens dos ouvintes reclamando da impossibilidade de comprar álcool gel, já que o produto praticamente desapareceu do mercado.

E nos raros estabelecimentos onde ele ainda é encontrado, a questão é o preço totalmente fora das condições financeiras do trabalhador assalariado. Esse cenário tem deixado os consumidores ainda mais angustiados, diante do avanço do coronavírus no Brasil.

Como as mensagens não param de chegar na redação do JM, nós trazemos informações seguras para você proteger toda a família mesmo que não haja álcool gel em sua casa. 
O renomado médico Dráuzio Varela garante que água e sabão valem até mais que álcool gel, desde que as mãos sejam bem lavadas:

E aqui vão outras dicas, já que estamos no período seco e nessa época do ano é muito bom proteger as mucosas nasais. O ideal é o uso diário de soro fisiológico, mas se você não tem dinheiro para comprar dá pra fazer em casa:

Doutor Dráuzio Varela também derruba o mito de que existe medicamento para aumentar a imunidade das pessoas:

Agora para você que sonha com a rápida descoberta da vacina contra o corona, fique atento na prevenção porque o vírus não vai mais desaparecer do nosso convívio:

Segundo Dr. Dráuzio Varela, o grande desafio do Brasil frente ao coronavírus está nas diferenças sociais do país:

E para você que é fumante, está na hora de abandonar o vício. O risco de contrair esse vírus é muito maior porque o cigarro lesa os pulmões, facilitando a entrada dele.

Foto: Flickr






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis