Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Contaminação de servidores fecha temporariamente a Delegacia de Trânsito

Highslide JS

Quem procurou pelos serviços da repartição ontem, na Praça Afonso Pena, se deparou com as portas fechadas e um anúncio de suspensão temporária dos atendimentos. O motivo: Covid19.

O delegado regional, Carlos Henrique Gomes Bueno, confirmou que dois servidores testaram positivo para o coronavírus, e isso fez com que a delegacia precisasse suspender as atividades, ontem e hoje de forma preventiva.

O local está passando por desinfecção e todos os outros profissionais vão se submeter à testagem:

Os outros setores da Regional da Polícia Civil seguem funcionando, mas apenas para casos de urgência. Quanto aos serviços ligados ao trânsito, Doutor Carlos recomenda que as pessoas utilizem o atendimento on-line pelo site detran.mg.gov.br.

Já em relação aos servidores que tiveram o exame positivo para covid-19, o delegado informou que eles estão em acompanhamento domiciliar, apresentando sintomas leves da doença.

A Delegacia Regional já convocou os servidores que estavam de férias para antecipar o retorno, a fim de reforçar o efetivo. A expectativa é que o atendimento volte ao normal na próxima semana.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis