Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Conselho Municipal de Saúde dá posse para a diretoria que vai até 2026

Highslide JS

Foram empossados ontem os 32 novos membros, entre efetivos e suplentes, do Conselho Municipal de Saúde (CMS) de Pará de Minas. 

A cerimônia, presidida pelo prefeito Elia Diniz aconteceu no Salão Nobre da Cassa da Cultura, quando foi oficializado o mandato dos conselheiros para o triênio 2024-2026.

Durante sua fala, Elias Diniz agradeceu a dedicação dos conselheiros e da mesa diretora que conduziu os trabalhos ao longo dos últimos três anos. 

Ele também destacou a importância do trabalho do órgão que vem colaborando muito com a melhora no atendimento de saúde em consonância com as iniciativas da gestão municipal.

O Secretário de Saúde, Wagner Magesty, chamou atenção para o papel fundamental do Conselho nos avanços das políticas públicas de saúde no município. 

Entre os empossados, Francisco Mol, que é representante dos prestadores de serviço no Conselho Municipal de Saúde, comentou sobre sua participação no órgão como contribuição para melhor qualidade de vida da população sem precisar ocupar um cargo público.
O ex-presidente do conselho, Maurício Rodrigues, também acompanhou a cerimônia de posse e fez uma boa avaliação dos trabalhos realizados durante sua gestão. 

Depois da posse dos integrantes do CMS, foi aberto o processo de eleição para a mesa diretora. Os interessados em inscrever uma chapa deve procurar a Casa dos Conselhos até o dia 16 de fevereiro. 
A eleição também já está marcada. Ela acontecerá no dia 19, às 18h, no auditório da Escola de Música Geraldinho do Cavaquinho.

Fotos: Ascom Prefeitura de Pará de Minas e Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis