Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Para fugir da fila do banco, população apela para os serviços das lotéricas

Highslide JS

O aumento do limite de saque, depósito e pagamentos de boletos nas casas lotéricas tem feito com que muita gente opte pela realização das transações financeiras nestes estabelecimentos. 

A ideia é fugir das longas e demoradas filas de banco, economizando tempo e garantindo a resolução de problemas cotidianos de forma facilitada. A ampliação dos limites foi autorizada pela Caixa Econômica Federal e aos poucos os clientes estão descobrindo a novidade. 

De acordo com Mateus Camargo, gerente da Jóia Loteria, no centro de Pará de Minas, a procura dos correntistas da Caixa por estes serviços aumentou de forma expressiva. 

Além dos clientes pessoa-física, as micro e pequenas empresas também já percebem que a novidade pode ser uma boa saída para resolver os problemas com mais agilidade. 
Mateus Camargo revela que várias empresas em Pará de Minas estão aderindo ao serviço na lotérica, firmando parcerias com os estabelecimentos e levando pra lá seus malotes. 

Isso não quer dizer que as lotéricas deixaram de lado sua função principal, que é a de registrar os jogos como a Mega-Sena, LotoFácil e vários outros regulamentados pela Caixa. A população continua muito interessada em fazer uma fezinha, alimentando o sonho de ganhar uma bolada. Prova disso é a boa demanda pelos volantes unitários e também pelos bolões, que variam de preço de acordo a modalidade de jogo e a quantidade de dezenas marcadas. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis