Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Dois indivíduos presos circulando pelo bairro São Paulo com carro clonado

Highslide JS

Dois jovens de 20 e 21 anos foram presos na tarde de quarta-feira (11), em um veículo Hyundai HB20, cor branca. Possivelmente o veículo estava clonado e sendo usado para entrega de drogas. 

Durante patrulhamento pela rua Hermínia Lage Teixeira, bairro São Paulo, os militares depararam com os suspeitos, que  tentaram fugir ao perceberem a presença da PM, mas foram perseguidos e detidos. O veículo estava com o chassi adulterado, sendo que o número pertencia a um veículo roubado em belo Horizonte, no mês de março de 2023. 

O jovem de 20 anos que conduzia o veículo encontrava-se com mandado de prisão em aberto. Já o passageiro de 21 anos afirmou ter adquirido o veículo há alguns meses na capital mineira, pagando o valor de R$10.000,00. 

Durante buscas no interior do carro foram localizados dois cartuchos deflagrados de munição calibre 40 de uso restrito, mas não foi localizada a arma de fogo. A dupla foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil pelos crimes de adulteração de veículo e porte ilegal de munições.

Foto: 19ª CIA PM IND - Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis