Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Prefeitura cria canal de comunicação exclusivo para a pandemia

Highslide JS

A Prefeitura de Pará de Minas anunciou um novo canal de comunicação para tratar sobre a pandemia de covid-19.

Aproveitando-se do grande número de paraminenses presentes no Instagram, o Município decidiu criar um perfil na rede social exclusivo para assuntos relacionados ao enfrentamento ao vírus causador da síndrome respiratória. O perfil é @parademinas.covid19. Ele já está ativo e com algumas postagens no feed e também nos stories.

De acordo com a Gerência de Comunicação, através desta plataforma serão compartilhados os calendários de vacinação, boletins epidemiológicos diários, vídeos esclarecendo dúvidas sobre a doença e as vacinas, entre outras informações pertinentes à pandemia.

Segundo Mateus Silva, gerente de Comunicação de Pará de Minas, a decisão de direcionar esse conteúdo para um perfil exclusivo tem o intuito de tornar a divulgação mais clara e objetiva, proporcionando um fácil acesso à toda população.

A produção dos conteúdos será feita em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde. A enfermeira Ana Clara Meytre convida a população a seguir o perfil e acompanhar todas as informações que serão divulgadas. 

O perfil exclusivo para assuntos relacionados à pandemia de covid-19 é @parademinas.covid19. Já o perfil oficial do Município, que trata de temas gerais ligados ao poder público é o @prefeituraparademinas_oficial.

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis