Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Dia de vacinação contra a Covid-19 no AME: plantão atenderá crianças e adultos

Highslide JS

A sala de vacinação do Ambulatório Médico de Especialidades (AME), no bairro Senador Valadares, funcionará nesta manhã para dar sequência à vacinação de crianças e adultos contra a covid-19. 

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a imunização é destinada às crianças de 5 a 11 anos sem comorbidades que ainda não receberam a primeira dose e para os adultos, seja para primeira, segunda ou dose de reforço.

A vacinação já começou e vai até o meio dia. As pessoas devem apresentar cartão de identificação com foto, cartão de vacina, cartão SUS e comprovante de endereço.

E ainda falando da covid-19 em Pará de Minas, como já era esperado, o número de casos de cidadãos infectados pelo vírus ultrapassou a marca de 12 mil exames positivos. Os dados atualizados do Boletim Epidemiológico mostram que a cidade chegou a 12.227 casos, aumento de 295 notificações de quinta-feira para ontem.

Quase 300 pessoas se recuperaram da doença. O boletim revelou, ainda, que 200 paraminenses estão sendo acompanhados em casa e 9 continuam internados. A quantidade de óbitos, mais uma vez, não foi alterada, e permanece em 294 mortes em decorrência da covid desde o início da pandemia. 

Foto: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis