Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Quatro homicídios são registrados na Grande BH, entre a noite desta quarta e a madrugada de quinta

Highslide JS

Ao menos quatro pessoas foram mortas entre a noite desta quarta (4) e a madrugada de quinta na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Todas vítimas de disparos de arma de fogo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), em Jaboticatubas, Antuerpio Pettersen Filho, de 60 anos, foi executado na noite de quarta-feira (4) dentro de seu próprio veículo, ao sair de uma mercearia. Antuerpio era policial civil aposentado do Espírito Santo.

Outro crime ocorreu em Ribeirão das Neves. Cristian Gomes de Carvalho, de 39 anos, foi executado no portão de casa, na Rua Henrique Sapori, bairro Florença, após chegar do trabalho. Segundo a esposa, a vítima foi atender ao portão, quando foram ouvidos seis tiros. Cristian morreu no local.

A terceira vítima é um homem, de 22 anos, morto dentro de sua residência, ainda durante a noite desta quarta, no bairro Vargem das Flores, em Betim.

Já na madrugada de quinta (5), de acordo com a PM, Tiago Lopes dos Santos, de 23 anos, foi morto após homens invadirem sua casa e realizarem vários disparos. A vítima foi atingida diversas vezes na cabeça, de acordo com a perícia. O caso aconteceu na rua Montevidéu, bairro Industrial, em Contagem. Tiago tinha registros policiais por tráfico de drogas. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

g1.globo.com






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis