Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Atlético-MG goleira Tupynambás no Horto e alcança a ponta do Campeonato Mineiro

Highslide JS

Superior do início ao fim, o Atlético-MG venceu com autoridade o Tupynambás por 5 a 0 na tarde deste domingo, no Independência. O jogo marcou o encontro do técnico venezuelano, Rafael Dudamel, com a torcida alvinegra.

Com um jogador a mais logo no meio do primeiro tempo, depois da expulsão do lateral direito Henrique, após uma forte entrada em Fábio Santos, o Galo abriu o placar com Gabriel.

Com uma boa partida do seu meio de campo e sem surpresas na defesa, o time da casa teve facilidade em ampliar para 2 a 0, com gol do Maílton, um dos melhores jogadores em campo. O segundo tempo só deu Galo, que rapidamente, ampliou o placar com Fábio Santos de pênalti e Bruno Silva.

O lateral Maílton, estreante com a camisa alvinegra, foi eleito o melhor em campo. Seguro, com muita dinâmica e ótima movimentação pela direita, o jogador ainda foi coroado com um belo gol e duas assistências na partida.

Na próxima rodada, o Atlético-MG, líder do Campeonato Mineiro, com duas vitórias, encara o Coimbra, no Independência, na quarta-feira, dia 29, às 21h30 (de Brasília).

Já o Tupynambás, que não venceu nenhum jogo no Estadual, enfrenta o América-MG, no estádio Municipal de Juiz de Fora, também na quarta-feira, só que às 20h (de Brasília).

Globo Esporte
Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis