Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Expectativa para a posse da Guarda Municipal hoje à tarde

Highslide JS

Está confirmada para hoje à tarde a formatura dos aspirantes à Guarda Civil Municipal de Pará de Minas. A cerimônia será realizada às 16 horas, no Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz.

Depois de quase um ano de preparativos, desde a retomada e finalização das etapas do concurso público, passando pelos testes físicos e de saúde, investigação social, e a formação dos agentes, está chegando a hora da Guarda iniciar oficialmente seu trabalho na cidade.

A formatura da 1ª turma deveria ter acontecido na última semana, mas foi adiada devido ao acidente que tirou a vida de uma das aspirantes. A expectativa da população é muito grande e o comandante Moacir Souza assegura que a Guarda Municipal vai mudar a cidade:

O assessor de Defesa Social, Fábio Santos, disse ao Jornal da Manhã que a cidade vai ganhar um serviço de qualidade, com formação exemplar, reforçando a segurança de Pará de Minas. 

A atuação efetiva da Guarda Municipal está prevista para a próxima segunda-feira, quando os agentes irão trabalhar em uma escala totalmente diferente da que a população viu nesta fase de estágio.

Foto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Pará de Minas






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis