Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Presidente do Conselho Gestor do Cruzeiro diz que dois clubes estão interessados em Dedé

Highslide JS

Em entrevista ao canal Fox Sports antes da Missa em Ação de Graças pelos 99 anos de fundação do Cruzeiro, o presidente do Núcleo Dirigente Transitório, Saulo Fróes, falou das propostas recebidas pelo camisa 26. O Dedé já foi sondado por dois clubes, mas não podemos divulgar porque não tem nada concreto. Fizemos uma contra-proposta e estamos aguardando.

Caso seja uma proposta boa para nós, para o clube e para ele, obviamente nós vamos fazer, porque realmente o Dedé é um patrimônio e, na minha opinião, é um dos melhores do Brasil, é jogador de Seleção Brasileira, todos aí sabem. Vamos analisar cada proposta que chegar", disse Fróes. 
Pouco depois da entrevista à Fox, Fróes também falou com o canal ESPN Brasil. E novamente ele citou a contraproposta por Dedé: "Da nossa parte vai fluir, depende da outra parte", explicou. 

Sobre um dos interessados, um desses clubes é o Vasco, equipe que, inclusive, vendeu Dedé para o Cruzeiro em 2013. No dia 30 de dezembro o empresário Giuliano Aranda, que cuida dos interesses da carreira do zagueiro, disse ao Superesportes que o clube da Cruz de Malta havia feito uma consulta apenas, um contato "extraoficial".

A atual diretoria do Cruzeiro já disse que o teto salarial dos atletas para 2020 será de R$ 150 mil, sem chance de se abrir concessões especiais para qualquer atleta. Só pelas Consolidações das Leis do Trabalho (CLT) Dedé recebe mais de R$ 420 mil, quase o triplo do valor estipulado pelo Conselho Gestor Celeste.

A reportagem tentou contato com os agentes de Dedé. Giuliano Aranda após ler as mensagens enviadas pelo Whatsapp preferiu o silêncio. Ele também não atendeu as ligações feitas pelo HD. 

Foto: Cruzeiro/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis