Um homem de 33 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) suspeito de agredir sua ex-companheira no bairro São Cristóvão. O crime aconteceu em uma festa de aniversário do filho do casal. A Guarda Civil foi acionada em uma residência, no bairro São Cristóvão, onde estava acontecendo uma confusão envolvendo várias pessoas.
Uma mulher de 25 anos, contou aos agentes que estava comemorando o aniversário de filho e havia permitido a presença do pai da criança, com a finalidade da preservação dos laços paternos.
Mas em determinado momento da festa, o ex-companheiro teria tocado suas partes íntimas sem seu consentimento. A mulher não gostou da atitude do homem e o empurrou. Ele começou a agredi-la, segurando-a pelo pescoço e braço, além de tentar chutá-la. A vítima disse ainda que não é a primeira vez que é agredida pelo ex-companheiro.
Um homem de 25 anos e outras pessoas que estavam na festa saíram em defesa da mulher e o suspeito também foi agredido. Os principais envolvidos na confusão foram levados pra Delegacia da Polícia Civil, mas antes passaram pelo Pronto Atendimento para receberem atendimento médico.
Foto: Guarda Civil Municipal (GCM)