Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Suspeitos de assalto a loja no Nossa Senhora das Graças são presos e produtos roubados são recuperados

Highslide JS

Em um excelente trabalho da Polícia Militar de Pará de Minas, na noite de sexta-feira (30), cinco pessoas foram presas e recuperadas as mercadorias roubadas em uma loja no bairro Nossa Senhora das Graças. 

No dia 26 de dezembro, criminosos invadiram uma loja no bairro Nossa Senhora das Graças, apontaram uma arma para o funcionário e anunciaram o assalto. Eles deixaram um enorme prejuízo no estabelecimento comercial.

A PM iniciou a investigação e a tentativa de prender os suspeitos. Os militares localizaram uma residência no bairro Serra Verde, onde o carro usado no crime estava escondido. 

As equipes da PM monitoraram a residência e abordaram um suspeito com alguns produtos roubados na loja, dentro de uma sacola.  As pessoas que estavam na casa tentaram fugir, mas foram perseguidas e detidas. 

Os presos foram dois homens de 32 anos, uma mulher e um homem de 27 anos, e outro indivíduo de e 25 anos com passagem por homicídio e cumpre prisão em regime semiaberto.

No interior da residência foram localizados os produtos roubados na loja, sendo quarenta e sete frascos de perfumes, cinco controles de videogame, sete máquinas de cortar cabelo, um relógio, um cordão de material semelhante a ouro, seis aparelhos celulares, quarenta e seis cabos eletroeletrônicos.

Na casa também foram encontrados uma touca ninja, uma balança digital, diversos pinos de cocaína vazios, um revólver calibre 38, seis munições calibre 38 e cinquenta munições calibre 9 milímetro. Os  suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Para de Minas juntamente com todo material apreendido.

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis