Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia Militar realizou a Operação de Prevenção e Combate a Furtos em Caixas Eletrônicos

Highslide JS

Na noite de terça-feira, (09) e madrugada de quarta-feira, (10/02), a Polícia Militar realizou a Operação de Prevenção e Combate a Furtos em Caixas Eletrônicos, em Pará de Minas e 06 cidades vizinhas.

Militares do Grupamento Tático da Companhia de Polícia Militar Rodoviária reforçaram o efetivo da 19ª Companhia PM Independente, de Pará de Minas. Foram abordadas 40 pessoas, fiscalizados 15 veículos e visitados 12 estabelecimentos bancários.

A Operação foi realizada em Pará de Minas e demais cidades da Área de atuação da 19ª Cia PM Ind, como Papagaios, Maravilhas, Pequi, São José da Varginha, Onça de Pitangui e Igaratinga.

Operações desta natureza continuarão sendo executadas pela Polícia Militar nos municípios em pauta, com o objetivo de prevenir os furtos em caixas eletrônicos, modalidade criminosa que traz muitos transtornos e riscos para a sociedade.

A PM pede que a população colabore com informações de pessoas e veículos em situações suspeitas, para que sejam verificadas durante as Operações, pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado, o DDU.

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação 




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis