Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Começa a temporada das vistorias obrigatórias no transporte coletivo municipal

Highslide JS

Começa nesta semana a temporada de vistorias obrigatórias dos veículos utilizados no transporte coletivo em Pará de Minas.

Deverão passar pela inspeção todos os táxis, mototáxis, veículos que atuam com transporte por aplicativos, transporte escolar e também os ônibus do transporte municipal.

O serviço será realizado pelo Departamento de Trânsito e Transportes da Prefeitura. O responsável pelo setor, Pedro Paulo dos Santos Alves, explica como serão as vistorias, e destaca a importância do procedimento. 

Após a vistoria, os veículos considerados aptos ao funcionamento, receberão um selo comprovando a aprovação para o desempenho do serviço, pelo período de um semestre, no caso, janeiro a junho de 2023. 

Pedro Paulo também lembra que chegou a hora da renovação dos alvarás e esse procedimento será feito juntamente com a vistoria, a fim de facilitar a emissão da documentação para os motoristas. 
Haverá uma escala para a realização das vistorias. Hoje o dia é dedicado aos motoristas por aplicativo. Amanhã, será a vez dos taxistas e no dia 15, os veículos do transporte escolar. A vistoria é feita na garagem da prefeitura, no bairro São Pedro. Informações pelo telefone 37/ 3231 7848.

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis