Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia Civil desvenda duplo homicídio em Pará de Minas

Highslide JS

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apreendeu, nessa segunda-feira (16/11), em Pará de Minas, região Centro-Oeste do estado, uma adolescente, de 15 anos, suspeita de envolvimento em um duplo homicídio, ocorrido no dia 28 de dezembro do ano passado. As vítimas do crime eram o avô da jovem, de 74, e o tio dela, de 34.

Um segundo investigado, de 17 anos, também foi apreendido pela PCMG na última semana. De acordo com as investigações, a motivação do crime está relacionada a um suposto desentendimento entre as vítimas e o namorado da jovem, um homem de 28 anos. Ele é apontado como mentor intelectual e facilitador dos meios para a execução da ação criminosa.

As investigações apontaram ainda a participação de um quarto suspeito, um jovem de 18 anos, menor de idade à época dos fatos. Ele, juntamente com o adolescente de 17 anos, teria efetuado os disparos contra as vítimas. No dia do crime, a adolescente teria deixado o portão da casa do avô aberto para facilitar a entrada dos suspeitos.

As vítimas foram então surpreendidas pelos dois adolescentes e atingidas por disparos de arma. Elas não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Após o crime, os jovens ainda teriam furtado o aparelho celular de uma das vítimas e entregado à jovem. “Os suspeitos, de 18 e 28 anos, são conhecidos no meio policial por envolvimento com tráfico de drogas e homicídios, e se encontram no sistema prisional à disposição da Justiça”, conta o delegado responsável pelas investigações Douglas Barcelos.

Os adolescentes de 15 e 17 anos foram encaminhados a uma unidade socioeducativa e podem responder pelos atos inflacionais, conforme medidas previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente.

Fonte: policiacivil.mg.gov.br
Foto Ilustrativa: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis