Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Bradesco suspende atendimento presencial em Pará de Minas sem avisar: muita gente se revoltou

Highslide JS

Clientes da agência do Bradesco em Pará de Minas foram surpreendidos ontem com a suspensão de atendimento ao público. Quem foi até a agência da praça Torquato de Almeida se deparou com as portas fechadas e precisou buscar alternativas para solucionar os problemas.

A suspensão foi justificada em comunicados afixados nas portas do banco. O motivo foi o cumprimento de medidas de prevenção à disseminação do coronavírus como, por exemplo, a higienização da estrutura interna para maior segurança dos funcionários e clientes. 

Ainda na mensagem, o Bradesco orientou os clientes a recorrer aos canais digitais ou às agências de cidades próximas, caso de Igaratinga, Nova Serrana e Pitangui. 

O fechamento das portas teve diferentes interpretações. Rose Silva, por exemplo, elogiou o trabalho preventivo e pediu que outras agências da cidade façam o mesmo.

Mas também houve comentários negativos. Um homem que preferiu não se identificar reclamou da falta de um aviso prévio, o que ele considerou um desrespeito aos clientes. 

O comunicado omitiu quando a agência reabrirá as portas. Nós tentamos contato com a gerência, mas nenhum responsável foi encontrado para se posicionar. Também buscamos contato telefônico, mas as ligações não tiveram retorno.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis