Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Usuários do transporte coletivo na expectativa de redução da espera nos pontos de ônibus

Highslide JS

Usuários do transporte público de Pará de Minas estão na expectativa de que as mudanças anunciadas pela Turi apresentem efeitos positivos, acabando com a espera prolongada nos pontos de ônibus.

Como se sabe, a concessionária alterou horários de algumas linhas possibilitando rodízio entre os coletivos para não deixar os passageiros esperando muito tempo no ponto. Além disso, após estudos realizados, a Turi reforçou a linha 61, que faz o trajeto Padre Libério/Ovídio de Abreu, dando mais opções ao público assistido.

Desde o início da pandemia da Covid-19 que a Turi tem sofrido muitas críticas por causa da redução das linhas e das consequências que a medida gerou. A empresa reconhece os transtornos, mas foi obrigada a restringir os ônibus em função do isolamento social.

A expectativa dos passageiros agora é que os problemas reclamados nos últimos meses sejam solucionados. Para Daniel Chaid, que é usuário do transporte público, muita coisa precisa ser feita para melhorar o serviço, mas a atitude da concessionária já é um bom começo:

Dezessete linhas estão operando em Pará de Minas. Mais informações sobre os itinerários é só baixar o aplicativo Line Bus no aparelho smartphone. O download pode ser feito gratuitamente na App Store e Google Play.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis