Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mais uma Roda de Negócios voltada para os empresários da Bacia do Paraopeba

Highslide JS

Empresas interessadas em participar da terceira roda de negócios do projeto Compre Bem Virtual têm até o dia 9 de março para se inscrever.

O projeto está sendo desenvolvido através de uma parceria da Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg) com a mineradora Vale, abrangendo os 30 municípios que fazem parte da Bacia do Paraopeba.

O evento é gratuito e será transmitido de forma on-line entre os dias 15 e 17 de março, focado em fornecedores dos segmentos de defesa, seguridade e assistência social, atividades artísticas, recreação, serviços de TI, reparação e manutenção de equipamentos de informática, consultoria em gestão empresarial e pesquisa de mercado, áudio e vídeo, edição integrada à impressão, educação, além de arquitetura e engenharia.

As inscrições serão abertas apenas para empresas que possuem CNPJ dos municípios que fazem parte da Bacia do Paraopeba, estando entre eles Pará de Minas, Conceição do Pará, Florestal, Juatuba, Mateus Leme, São José da Varginha, Pequi e Maravilhas. Mais informações no site da Fiemg.

Foto: Fiemg/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis