Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Pará de Minas ganha seu primeiro shopping nesta quinta-feira

Highslide JS

Está confirmada para amanhã a inauguração do Fabrika Mall. Com estrutura moderna e sofisticada o primeiro shopping de Pará de Minas foi idealizado e executado pela Mendes Marinho Construtora, e construído na antiga Companhia Fiação e Tecelagem Pará de Minas, no bairro São Cristovão.

Como se sabe, a empreiteira aproveitou parte da estrutura da antiga fábrica textil, trazendo um conceito inédito para Minas Gerais, o de um shopping a céu aberto, com ruas largas que dão acesso aos mais diversos departamentos espalhados pelos 22.000 m2 de área.

São mais de 60 lojas, além de posto de gasolina, farmácia, cinema, banco, área kids, espaço gastronômico e uma unidade da Rede Panelão Supermercados, que já está em funcionamento há alguns dias. 

Uma das lojas que já vem chamando atenção, inclusive dos trabalhadores que cuidam dos detalhes finais para abertura do Shopping é a “De 1,99 Mais – Home Decor” que faz parte de uma rede de 56 estabelecimentos. 

Num espaço de quase 800 metros, dentro do Fabrika Mall, a empresária Renata Cardoso pretende oferecer ao público uma infinidade de produtos para o lar. 

Lembrando que o Fabrika Mall abrirá as portas nessa quinta-feira às 10h da manhã com funcionamento até às 22h. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis