Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Jovem é preso por tráfico de drogas no Recanto da Lagoa

Highslide JS

A Polícia Militar prendeu um jovem de 21 anos após receber denúncias anônimas de tráfico de drogas na rua Geraldo Campos Almeida, no bairro Recanto da Lagoa.

Com o suspeito, foram apreendidos 6 tabletes de maconha e um pino de cocaína, um celular, quantia em dinheiro e uma motocicleta Honda.

Segundo a PM, os militares foram até o local citado nas denúncias e flagraram o indivíduo mexendo no porta-malas de um veículo Fiat Tipo, azul, e em seguida saindo em sua moto, de cor vermelha, em direção ao “Bosque do Recanto”. 

Quando percebeu a aproximação dos policiais, o suspeito parou a moto e tentou esconder um pino de cocaína em um monte de areia, sendo abordado e a droga apreendida. Com ele também foram encontrados o celular e a quantia em dinheiro.

Durante buscas no porta-malas do veículo Fiat Tipo, onde o suspeito havia mexido, foram encontrados os 06 tabletes de maconha. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

A moto usada por ele foi apreendida, sendo removida pelo reboque credenciado ao seu pátio. Durante pesquisas da placa da referida moto, foi constatado que ela foi usada por um condutor não identificado, para fugir de uma abordagem policial, em 12 de abril deste ano.

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis