Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

PM prende autora de furto em duas lojas e apreende produtos furtados

Highslide JS

No final da manhã de sábado, (07/08), na Rua Benedito Valadares, Centro, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu uma mulher de 63 anos, autora de furto em duas lojas e recuperou os objetos.

Os militares foram acionados em uma loja de roupas, onde a solicitante de 33 anos relatou aos policiais que a autora entrou na loja, se passando por cliente e colocou 09 bermudas em uma bolsa e tentava sair do local, quando retida pela solicitante e demais funcionárias do estabelecimento.

Neste instante, chegou ao local, a testemunha, uma jovem de 24 anos, a qual relatou aos policiais que percebeu quando a autora furtou uma bolsa na loja de presentes onde ela trabalha e que então a seguiu, encontrando-a na loja de roupas citada.

Com a autora foram encontradas a bolsa furtada em uma loja e as bermudas que tentava furtar na outra. Ela disse que pratica furtos em comércios já a algum tempo e que vende os produtos nas proximidades de um posto de combustíveis em Betim. Ela já tem passagens anteriores por furto e estava em liberdade provisória. 

Fotos: Polícia Militar/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis