Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Jogos Abertos: novidade acaba de ser anunciada pela Secretaria de Esportes

Highslide JS

No pique das Olimpíadas, cuja disputa começou nesta semana em Tóquio, no Japão, a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo anunciou a realização dos Jogos Abertos de Pará de Minas.

Trata-se do primeiro grande evento esportivo promovido pela pasta neste ano. A competição terá dinâmica parecida com outras já realizadas na cidade em anos anteriores, como o Jepam, por exemplo, e contemplará as seguintes modalidades: futsal, vôlei, handebol, basquete, peteca, vôlei de areia e futevôlei. 

Mas diferente dos eventos escolares, os Jogos Abertos serão voltados para oito categorias: sub-9 / 11 / 13 / 15 / 17 e 20, adulto e master. Em todas elas, haverá equipes masculinas e femininas de, no mínimo, sete e, máximo, quatorze atletas.

Segundo o diretor de Esportes, Alexandre Valverde, a disputa é exclusiva para atletas residentes em Pará de Minas. O prazo de inscrições começa hoje e vai até 5 de agosto, com o início dos jogos previsto para o dia 13 do mesmo mês. 

Cada atleta inscrito terá que doar um quilo de alimento não perecível.

O secretário de Esportes e vice-prefeito, Paulo Francisdale, informou que a competição será realizada em diferentes espaços da cidade e ainda antecipou que novos eventos esportivos serão realizados neste segundo semestre.

Ainda segundo Francisdale, os melhores atletas desta edição dos Jogos Abertos serão credenciados a representar Pará de Minas em uma etapa regional.

O site da prefeitura para fazer a inscrição para os Jogos Abertos é parademinas.mg.gov.br.

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis