Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Motoristas de aplicativos redobram a vigilância com medo da violência: mais um assassinato foi registrado nesta semana

Highslide JS

O assassinato de um motorista de aplicativo em Santa Luzia, na Grande BH, deixou os profissionais da área assustados. As incertezas sobre o que provocou o crime e a violência com que o rapaz foi morto chamaram atenção das autoridades policiais e de quem trabalha diariamente com o transporte de passageiros. 

Wilian Master Amorin Santos, de 25 anos, foi executado com vários tiros de pistola calibre 380 enquanto passava pelo bairro Boa Esperança. Ele não tinha passagens pela polícia e o carro em que trabalhava foi um presente do pai, para compensar a perda do emprego. 

A notícia rapidamente se espalhou pelo Estado e tem repercutido em Pará de Minas. Segundo Flávio Luiz de Freitas, motorista da ParaCar, é muito triste ver um colega de profissão sendo executado à tiros.

Flávio Freitas revelou que casos assim dão muito medo, mas os motoristas, pelo menos da ParaCar, adotam medidas de prevenção para fugir da criminalidade.



Ainda com relação ao crime ocorrido em Santa Luzia, as autoridades estão investigando o caso e já estão à procura dos autores da execução.

foto: pixabay







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis