Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Quatro pessoas detidas com drogas em Papagaios

Highslide JS

Um adolescente de 17 anos e três  adultos de 21, 26  e 45 anos, foram detidos na tarde de terça-feira (19), na Avenida Luiz Lobato, bairro Nossa Senhora Aparecida, em Papagaios. Os militares receberam  denúncias anônimas que um rapaz de 26 anos fazia tráfico no local. As denúncias afirmaram ainda que ele estaria fracionando e embalando drogas.

O suspeito foi encontrado na companhia de outras três pessoas, sendo que o adolescente estava com duas buchas de maconha. O homem de 36 anos escondeu  uma bucha da droga dentro da boca. Ainda foram apreendidos aparelhos celulares  e R$ 207,50 com os abordados. 

Durante as abordagens, os militares receberam novas denúncias anônimas dizendo que o jovem de 26 anos estaria guardando drogas em lote vago ao lado da casa que mora. No local, a PM encontrou o restante das drogas, balança de precisão e material para embalagem dos entorpecentes.

Segundo a Polícia, parte das drogas estava embalada em balões plásticos e entre os materiais para embalagem de entorpecentes, foram encontrados balões semelhantes. Pinos vazios, geralmente usados para embalar cocaína, também foram achados.

Ao todo, foram apreendidos 198 pedras de crack, 19 buchas e 33 tabletes de maconha, 21 munições, R$ 207,50 em dinheiro, além de balança de precisão e material para embalar as drogas. O adolescente recebeu voz de apreensão por ato infracional de associação para o tráfico; os outros envolvidos voz de prisão e associação para o tráfico e corrupção de menores.

Os materiais apreendidos e os detidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia. De acordo com a PM, há registros de ocorrências e denúncias anônimas anteriores envolvendo o rapaz de 26 anos, como autor de tráfico de drogas, gerência de pontos de tráfico e ligações com outros infratores, inclusive um presidiário.

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis