Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Clube AABB anuncia construção da segunda piscina aquecida

Highslide JS

Os clubes recreativos de Pará de Minas vêm crescendo cada vez mais, para oferecer aos associados melhores estruturas para a prática de esportes, convivência, entretenimento e a realização de eventos. 

A sede da AABB também segue na trilha do desenvolvimento. Instalada no final da avenida Presidente Vargas, ela vem recebendo melhorias ao longo das últimas décadas.

E com os avanços o clube também ampliou de forma significativa o número de associados, ganhando independência financeira. O vice-presidente Ildeu Almeida afirma que a excelente estrutura da AABB está permitindo investimentos cada vez maiores na estrutura física:

O cantor João Paulo Moreira é um dos mais de 4.000 frequentadores da AABB e confirma a aprovação dos associados, destacando os constantes avanços nas áreas esportivas, de  eventos e até na academia de musculação. 

Uma novidade anunciada pela diretoria é que a AABB vai ganhar a segunda piscina aquecida, com obras planejadas para o início de 2023. 
E a eleição da nova diretoria do clube, para o quadriênio 2023/2026, está confirmada para o próximo dia 18 de novembro. O grupo que está à frente da AABB, liderado por Marcone Valadares, já manifestou desejo de se manter na gestão e se organiza para registrar a chapa nos próximos dias.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis