Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Dia Internacional da Mulher rendeu muitas homenagens na cidade

Highslide JS

O evento Mulheres em Ação movimentou o centro de Pará de Minas na manhã de sábado. Criado para celebrar o Dia Internacional da Mulher, ele foi promovido pela Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo através de diversas parcerias que ofereceram diversão, saúde e beleza para as paraminenses. 

Barracas com orientações de saúde, aferição de pressão arterial e glicemia, apoio psicológico e jurídico e até um salão de beleza gratuito forma montados na Praça Padre José Pereira Coelho, que ficou lotada. Para animar a festa, o cantor Humberto Martins fez uma homenagem às mulheres com um repertório especial.

O grupo de dança Avalon também marcou presença com uma apresentação que emocionou o público e até mesmo os bailarinos. Quem falou conosco foi a coreógrafa Sandy Cristina: 

O público e os apoiadores do evento aprovaram a iniciativa e já pediram bis:

O assessor e executivo da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo, Glaydston Felipe também comemorou o sucesso do evento:

As rádios Santa Cruz e Stilo FM também apoiaram a realização do Mulheres em Ação. Quem passou por lá teve a oportunidade de acompanhar a atuação de nossos repórteres na realização de vários flashes ao vivo durante a programação das emissoras.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis