Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Prefeito de Divinópolis é denunciado pelo Conselho de Saúde por descumprir recomendação do Minas Consciente

Highslide JS

Em duas semanas de gestão o prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo, já ganhou destaque nos noticiários da região devido a dois assuntos polêmicos. O primeiro deles diz respeito ao elevador privativo que fica nos fundos do seu gabinete.

Mantendo o tom popular usado na campanha eleitoral, Gleidson viralizou nas redes sociais ao revelar que o antecessor fazia uso diário do elevador que dá acesso exclusivo à garagem dos carros oficiais do prefeito, vice e secretários.

Segundo ele, “a farra acabou” porque a partir de agora ninguém mais vai utilizar o elevador e nem usar os carros de luxo. Gleidson deu prazo de 48 horas para que a locadora faça o recolhimento dos veículos.

O prefeito foi muito aplaudido por populares ao tomar essas duas decisões, mas acaba de ser denunciado junto ao Ministério Público pelo Conselho Municipal de Saúde de Divinópolis. O documento acusa Gleidson Azevedo de agir contra a recomendação do programa Minas Consciente, que passou a considerar toda a região Centro-Oeste como Onda Vermelha.

A Prefeitura de Divinópolis optou por permanecer na Onda Amarela, que é menos restritiva. O prefeito se defende dizendo que não agiu de forma errada, já que a cidade recebeu enquadramentos diferentes na macro e na microrregião.

Dessa forma ele autorizou a reabertura do comércio, que estava fechado desde o dia 2 de janeiro, e continua seguindo as regras do programa que permite a escolha de uma das duas classificações. Ainda segundo o prefeito, o município adotou algumas medidas como a Lei Seca entre sexta e domingo e o aumento das linhas de ônibus da cidade.

 Foto: Prefeitura de Divinópolis/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis