Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Secretaria de Obras mostra balanço parcial da capina na cidade

Highslide JS

Depois do período de grande volume das demandas e reclamações de mato alto em Pará de Minas, a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura tem conseguido diminuir as queixas e atender mais rapidamente as solicitações.

Fevereiro e março foram meses difíceis para a pasta pois, com o fim da temporada das chuvas, a vegetação em todas as regiões da cidade cresceu de forma acelerada e a equipe que faz o trabalho de capina não conseguiu acompanhar esse ritmo intenso da natureza.

Agora o momento é outro e, apesar de ainda haver demanda em todos os bairros, os problemas mais graves foram ou estão sendo resolvidos. De acordo com o secretário José Cornélio de Oliveira, as capinas prioritárias foram executadas e a avaliação do serviço é positiva.

A expectativa é que a capina nas áreas públicas ganhe um reforço importante a partir da segunda metade do ano. Sem revelar detalhes, o secretário José Cornélio anunciou que o município adotará a capina mecanizada.

A solicitação de capina em local público pode ser solicitada através da Ouvidoria Municipal, através do WhastApp 99979 5428 ou no telefone 3233 5655.

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis