Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

América-MG oficializa saída de Felipe Conceição, que assume o comando técnico do Bragantino

Highslide JS

Felipe Conceição é o novo técnico do Bragantino. O treinador de 40 anos comunicou ao América-MG, seu ex-clube, que recebeu e aceitou uma proposta do atual campeão da Série B. Com isso, pediu demissão do Coelho e vai assumir o "Massa Bruta", que já está envolvido na disputa do Campeonato Paulista.

A saída de Felipe Conceição foi oficializada pelo América-MG em uma nota publicada no site oficial. Nela, o Coelho informa, ainda, que o Bragantino precisará pagar a multa rescisória do treinador, já que ele tinha contrato em vigor com o clube mineiro.

"O América Futebol Clube informa que Felipe Conceição não é mais técnico do Clube. Neste sábado, Felipe comunicou à diretoria americana que aceitou uma proposta do Red Bull Bragantino-SP e pediu demissão. Como o contrato de Felipe Conceição está em vigor, a equipe paulista terá de arcar com a multa rescisória prevista no vínculo.

Felipe chegou ao América em julho de 2018, como auxiliar técnico. Um ano depois, em julho de 2019, ele assumiu o comando da equipe. Foram 30 jogos, com 16 vitórias, nove empates e cinco derrotas."

Pouco depois da publicação da nota oficial, o América-MG informou, por meio da assessoria de imprensa, que ainda não está negociando com nenhum substituto. A busca pelo novo comandante vai começar neste domingo.

Por GloboEsporte.com — Belo Horizonte
Foto: Mourão Panda/América-MG






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis