Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mundial traz novos cursos profissionalizantes para o mercado

Highslide JS

A Mundial Cursos Profissionalizantes e o Sindicato dos Empregados no Comércio de Pará de Minas firmaram parceria para facilitar o acesso dos paraminenses aos cursos de qualificação profissional. 

As vagas são para 12 cursos nas áreas de beleza, alimentação, saúde, administrativo, mecânica e eletricista residencial.

As aulas serão realizadas presencialmente, já que boa parte do conteúdo tem aplicação prática, mas respeitando as normas de prevenção à covid-19.

O diretor de Marketing da Mundial, Wilson Lago da Motta, fala conosco informando os cursos disponíveis. Também chama atenção para a oportunidade das pessoas darem um passo a mais na carreira profissional.

As aulas serão ministradas uma vez por semana e cada curso terá duração de quatro meses. 

As inscrições poderão ser feitas até amanhã, diretamente na sede do Sindicato dos Empregados no Comércio de Pará de Minas, na avenida Professor Melo Cançado, nº 342, no 2º andar, Sala 4. 
A taxa de matrícula é de R$ 65,00, bem como a mensalidade de cada curso. Mais informações pelo telefone 37/ 3237 1030 ou pelo WhatsApp 37/ 9 9845 4967.

Foto: Germano Santos/Rádio Santa Cruz FM







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis