Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

INSS de Pará de Minas não muda os horários de atendimento

Highslide JS

A agência do INSS em Pará de Minas informa aos segurados que ainda não recebeu qualquer informação oficial sobre as novas regras de atendimento no país. Portanto, ela mantém os atendimentos ao público das 7h às 12h, de segunda a sexta-feira.

De acordo com as novas regras de atendimento do INSS no Brasil, as agências passam a funcionar 12 horas diárias, com o horário de abertura fixado entre as 6h30 e as 10 horas. 

No entanto, o horário de atendimento ao público em geral deverá começar entre 7h e 8h, funcionando por 6 horas diárias ininterruptas. Já o período da tarde será dedicado a perícias médicas agendadas e a outros atendimentos internos.

A portaria ainda regulamentou a identificação para o público externo entrar nas agências, além de ter dispensado a exigência de procuração nas entregas simples de documentos nas agências do INSS e de ter reintroduzido o agendamento prévio em quase todas as situações, para atendimento nas agências.

O segurado poderá agendar a visita no aplicativo Meu INSS ou pelo telefone 135, recebendo uma senha ao chegar na agência no dia e hora marcados.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis