Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Credirural anuncia sobra financeira de R$15 milhões

Highslide JS

O Sicoob Credirural confirmou para a primeira semana de fevereiro a assembleia geral de prestação de contas. O evento acontece anualmente para a apresentação de dados financeiros do exercício anterior e permite também a discussão e tomada de decisões importantes sobre o futuro da cooperativa.

A assembleia geral é uma reunião que deve contar com, pelo menos, dois terços do número de cooperados e, neste ano, ela acontecerá no auditório do Sindicato Rural Patronal de Pará de Minas, no dia 7 de fevereiro, a partir das 9h. 

Além da mudança de local, já que no ano passado ela foi realizada no Colégio das Irmãs, outra novidade é a ausência do tradicional sorteio de brindes. O presidente do Conselho de Administração, Breno Barbosa, justificou.

Na assembleia, o Sicoob Credirural deverá apresentar uma sobra financeira de R$ 15 milhões. Segundo Breno Barbosa, o resultado é fruto de um trabalho árduo em 2023 e ao consequente crescimento da cooperativa. 

O edital da assembleia já está disponível nas unidades de atendimento do Sicoob Credirural tanto em Pará de Minas como nas cidades de Igaratinga, São José da Varginha e Pequi, onde os cooperados podem buscar mais informações.

Fotos: Arquivo Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis