Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Micro-ônibus com pacientes de hemodiálise bate na traseira de caminhão e quatro ficam feridos

Highslide JS

Três pacientes e o motorista de um micro-ônibus da Secretaria de Saúde de Luz ficaram feridos em um acidente registrado no início da na manhã deste sábado (9) na BR-262, em Bom Despacho. O veículo transportava pacientes de hemodiálise e bateu na traseira de um caminhão carregado com melancia, próximo ao km 483. As vítimas foram socorridas por equipes de resgate e levadas a hospitais de Bom Despacho e Divinópolis.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante o deslocamento, o condutor do micro-ônibus, de 29 anos, não conseguiu frear e bateu na traseira de um caminhão que seguia no mesmo sentido e que diminuiu a velocidade para passar em um radar. Duas das vítimas, sem identidades informadas, foram socorridas pela equipe da Concessionária Triunfo, uma outra pessoa também sem identificação, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Uma mulher de 51 anos, que ficou presa às ferragens, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e transportada, em seguida, pelo helicóptero do Batalhão de Operações Aéreas (BOA) para o Hospital São João de Deus em Divinópolis. O estado de saúde da vítima foi considerado pela equipe médica como grave. O motorista do caminhão não se feriu e foi liberado pela equipe da PRF. Por conta do acidente a pista ficou totalmente interditada por cerca de duas horas.

Por g1 Centro-Oeste de Minas
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis