Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Contribuintes disparam críticas contra sistema da Prefeitura: problemas impedem emissão de documentos e dificultam a vida de muita gente

Highslide JS

Protestos e mais protestos. Tem sido assim a rotina na Secretaria de Gestão Fazendária de Pará de Minas nos últimos dias. O sistema informatizado de atendimento aos contribuintes apresentou defeito na semana passada e, desde então, as queixas aumentaram.

Os contribuintes reclamam da impossibilidade de obter certidões, guias, segunda via e outros documentos. A pane se instalou no dia 2 de fevereiro e como os serviços são essenciais, a ausência deles está causando prejuízos.

Procurada pelo Jornal da Manhã a Secretaria de Gestão Fazendária emitiu uma nota, confirmando dificuldades em alguns atendimentos relacionados a determinados serviços prestados aos contribuintes. 

Segundo a nota, essas situações devem-se à necessidade de ajustes no sistema de  dados do Município. Com o objetivo de assegurar, com qualidade  e presteza, o atendimento à população, a Prefeitura de Pará de Minas já notificou a empresa responsável pela gestão do sistema, de forma a restaurar todos os atendimentos.

Foto: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis