Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Turi anuncia PIX para pagamento das passagens e leitura facial nos ônibus para evitar fraudes

Highslide JS

A Turi, empresa responsável pelo transporte público municipal de Pará de Minas, promoveu uma capacitação para seus profissionais a fim de melhorar o atendimento às pessoas com deficiência ou que têm dificuldade de locomoção.

O evento aconteceu na Escola Municipal Dona Cotinha, com palestras ministradas por profissionais da Apae. O objetivo principal foi instruir motoristas e cobradores que lidam diretamente com o público-alvo da ação. 

Segundo o superintendente da empresa, Djalma Rocha, a qualificação foi bem sucedida, com boa interação entre palestrantes e profissionais. A expectativa é que os reflexos desta iniciativa sejam sentidos em breve pelos usuários.

Ainda de acordo com o superintendente da Turi, a capacitação dos motoristas e cobradores faz parte de um projeto amplo que a empresa quer executar em Pará de Minas para melhorar a prestação do serviço.

Como exemplo, ele anunciou duas ações que serão colocadas em prática em breve. A primeira entra em vigor já a partir de novembro, com a identificação das linhas de ônibus por cores. 

Já a segunda ação diz respeito à disponibilidade do PIX para pagamento da passagem. Segundo Djalma, a equipe já está atuando para disponibilizar a novidade em pouco tempo, mas ainda não há uma data exata de quando os usuários poderão pagar por este meio.

Ele anunciou, também, que a Turi espera iniciar a leitura facial nos ônibus, cujos equipamentos já foram devidamente instalados em todos os veículos. O leitor é uma alternativa para evitar fraudes no uso de passagens gratuitas por pessoas que não têm direito.

Fotos: Turi/Divulgação





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis